22 de julho: entrega de documentos das Instituições aprovadas no Edital 2019

A Fundação Balbina adotou o chamamento público por Edital para distribuição testamentária em 2015 para tornar o processo transparente e assim dar oportunidade para que mais instituições da capital mineira pudessem participar. Os recursos distribuídos no chamamento 2019 são oriundos de parte dos aluguéis recebidos pela Balbina no exercício de 2018.

 

Edital é o documento que contém as regras, prazos e apresenta as condições gerais e específicas relativas a elegibilidade das entidades e dos projetos. Após o período de envio dos projetos uma Comissão Julgadora, formada por profissionais do Conselho Curador e das áreas Sociais e Engenharia, avaliaram os projetos divulgando no dia 11 de julho

 

Por isso, as instituições devem se organizar para que na próxima segunda-feira, dia 22 de julho de 2019, apresentem os documentos comprobatórios exigidos para entrega dos recursos – item 6 do Edital.

 

Mais informações: (31) 3271-7423

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